Termos e Condições

As presentes Condições Gerais de Venda detalhadas abaixo, aqui designadas "condições gerais de venda on-line", determinam exclusivamente as relações contratuais entre todo cliente utilizador do site, aqui designada "usuário", e o comerciante www.naideva.com que pertence à NAIDEVA, UNIPESSOAL LDA., com sede na Avenida Alberto Sampaio, 350, 1º andar, Guimarães, e Capital Social de 1.000€. registada com o NIF 516658689.

As condições gerais de venda são as únicas a serem aplicáveis e substituem todas as outras condições, exceto prévio acordo, expresso e por escrito. A Naideva pode pontualmente modificar certas disposições das suas condições gerais, e também é preciso que esta seja relida a cada visita no site www.naideva.com, aqui designado "Site". Consideramos que quando o pedido for validado, o cliente está automaticamente aceitando as nossas condições gerais de venda.

Conectando-se ao site, o cliente compromete-se a respeitar as Condições Gerais assim como as Condições de Utilização.

Estas condições referem-se exclusivamente a pessoas singulares não comerciantes.

As condições gerais de venda on-line constituem o acordo total entre as partes em referência.

Caso uma das cláusulas das presentes condições se torne nula e sem valor, em virtude de uma alteração legislativa, normativa ou por sentença, isso não deverá afetar em caso algum, a sua validade e respeito. 

 

Encomenda 

Para efetuar uma encomenda sobre algum produto presente no site, colocamos-lhe à disposição, via Internet, o site: www.naideva.com (24Horas por dia/7 dias por semana).

 

Entregas

Para receber uma encomenda, o site www.naideva.com fornece as seguintes opções:

Entrega ao domicílio - Caso não esteja na morada que nos indicou, para receber a sua encomenda, é efetuado um contacto telefónico para combinar uma posterior entrega ou é deixado um postal com o que deverá fazer para proceder ao levantamento da sua encomenda.

Transporte especial de artigos com grandes dimensões - Os artigos volumosos, devido ao seu tamanho e/ou peso, têm obrigatoriamente de ser entregues ao domicílio. Caso o nº de telefone/telemóvel faça parte dos dados do Utilizador, a transportadora contactá-lo-á para combinar a hora e data de entrega mais conveniente. A encomenda será entregue na morada que o Utilizador nos indicar, de 2ª a Sexta e das 9h00 às 22h00.

Em qualquer outra morada - Para isso, basta indicar a morada pretendida nos campos correspondentes do talão de encomenda on-line.

O Utilizador beneficia, de um prazo de 8 (dias) dias a contar da data do recebimento da encomenda para devolver os artigos encomendados caso estes não correspondam totalmente às suas expectativas. Se houver falta de conformidade, o Utilizador poderá devolver os artigos podendo optar pela substituição ou pela resolução do contrato, nos termos legais aplicáveis.

Rastreamento da entrega - Para o acompanhamento do estado da encomenda, o Utilizador poderá fazê-lo telefonando para o nº +351 910 109 991 (Chamada para rede móvel nacional) todos os dias, das 9:30m às 19h.

Atenção, a não receção do material por qualquer razão quando este já se encontre pago terá um custo de novo envio de 3,99€

 

Pagamento

O site www.naideva.com propõe ao Utilizador dois modos de pagamento:
 

  1. Transferência Bancária

Ao selecionar este modo de pagamento, ser-lhe-ão fornecidos os dados para proceder à transferência no final de cada encomenda. Após validação, durante as vinte e quatro (24) horas seguintes, a sua encomenda será processada. Em caso de recusa, a sua encomenda ficará retida nas instalações da Naideva, até posterior confirmação.

  1. Paypal

Ao selecionar este modo de pagamento será redirecionado para o site oficial do Paypal para proceder ao pagamento da encomenda.

 

Despesas de Envio

Todas as despesas são pagas uma única vez por encomenda, mesmo que sejam feitas várias entregas da mesma. A Naideva reserva-se no direito de alterar em tempo útil os valores das comparticipações nas despesas. Estas alterações serão obrigatoriamente comunicadas ao Utilizador no cupão de encomenda.

As despesas de envio serão sempre calculadas automaticamente pelo Site no momento antes do Utilizador confirmar a sua encomenda, havendo variação consoante o local de entrega e a tipologia do artigo.
  

Preços

Os preços devem entender-se em euros, com taxas e impostos incluídos. Os preços apresentados têm em conta o IVA aplicável ao dia do pedido. Qualquer modificação do tipo de IVA aplicável será refletida nos preços dos produtos. Após esta data os preços poderão ser modificados a qualquer momento, sem aviso prévio.

A Naideva declina qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados (preços) no seu site. No caso de um erro encontrado durante o tratamento da sua encomenda o cliente é contactado e chegar-se-á a um acordo capaz de resolver tal situação.

 

Promoções

As promoções e ou descontos realizados pela Naideva na sua plataforma são realizadas com base no desconto definido previamente no momento em que estão a ser carregados todos os produtos, bem como medidas e opções de compra, sendo a sua validade de 180 dias, desde o dia 1 em que aparecem à venda ao público. 

 

Disponibilidade

A Naideva  respeitará todos os prazos de uma encomenda desde que haja disponibilidade em stock.

Caso um produto encomendado não esteja disponível em stock, algum responsável pela administração do site www.naideva.com entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo máximo de quarenta e oito (48) horas a partir da data da encomenda, de modo a informar um novo prazo de entrega. Mas se o Utilizador, desejar não esperar, a Naideva  responsabiliza-se a devolver a totalidade do dinheiro gasto pelo cliente.

 

Garantias 

Todos os artigos podem ser trocados exceto aqueles que tenham referência em contrário. A troca deve ser efetuada no prazo de 8 dias (8) úteis, após a data de receção.

Se a nova encomenda for de custo superior, o Utilizador terá de custear a diferença, juntando ao pedido de troca o pagamento do remanescente ou fazendo-o no ato de levantamento da nova encomenda. Já, se a nova encomenda for de custo inferior, a Naideva gerará um vale com o valor restante para futuras compras.

Caso deseje efetuar uma troca terá de ser feita por via postal para Avenida Alberto Sampaio, 350, 1º andar, 4810-250 Guimarães. Para mais informações ligue para +351 910 109 991 (Chamada para rede móvel nacional) todos os dias, das 9:30m às 19h.

Todos os artigos beneficiam de uma garantia contratual, sem prejuízo da garantia legal.

A garantia legal aplica-se também às faltas de conformidade decorrentes da embalagem, das instruções de montagem ou da instalação (desde que efetuada no cumprimento das instruções de montagem). 

 

Assistência Técnica

Os produtos do site www.naidvea.com estão abrangidos por garantias diversas, estando remetidos à especificidade de cada produto.

No caso de um produto apresentar indícios de não se encontrar nas melhores condições físicas, deve comunicar o mesmo, informando o nº de lote, o nome do artigo da encomenda e descrever o porquê de este estar em más condições.

Em qualquer um dos casos acima mencionados, poderá fazê-lo por:

- E-mail: info@naideva.com

- Correio postal: Avenida Alberto Sampaio, 350, 1º andar, 4810-250 Guimarães.

- Telefone: +351 910 109 991 (Chamada para rede móvel nacional) todos os dias, das 9:30m às 19h.

Os custos com a recolha de artigos dentro do período da Garantia, serão suportados pela Nadieva.

No caso de equipamentos fora do prazo da garantia, Naideva presta assistência técnica, pelo que poderá informar sobre os artigos com problemas estruturais. Cada questão será analisada de forma independente e será avaliada pelos colaboradores responsáveis pelo Serviço de Pós-Venda da Naideva que emitirão um parecer técnico e respetivo orçamento. Posteriormente a isso, se se chegar a um acordo sobre os contornos do serviço com o Utilizador, é que se iniciam as reparações. Para isso só terá que enviar o artigo para Avenida Alberto Sampaio, 350, 1º andar, 4810-250 Guimarães. Todos os custos provenientes de tal situação estarão sempre a cargo do Utilizador. 

 

Assinatura e Prova 

Cada utilizador que não disponha dos dados suficientes para recuperar uma conta, terá de efetuar um novo processo de inscrição. No caso de ser um novo utilizador, quando se inscrever com os seus dados, login e password, ficará com acesso a todos os benefícios de uma conta pessoal no Site.

Estes dados são estritamente pessoais. A sua perda, esquecimento ou má utilização terão que ser comunicados à assistência pós-venda do site www.naideva.com por:

- E-mail: info@naideva.com

- Telefone: +351 910 109 991 (Chamada para rede móvel nacional) todos os dias, das 9:30h às 19h.

A indicação on-line de dados bancários e a validação final do pedido, constituirão a prova, de acordo com as disposições legais e permitirão a exigibilidade das quantias que figurarem no talão de encomenda. Esta validação vale como assinatura e aceitação de todas as operações efetuadas no Sítio. 

 

Responsabilidade

Para todas as etapas de acesso ao site, do processo da encomenda, até à entrega ou aos serviços posteriores, a Naideva exclui toda a garantia e qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes à utilização da rede de Internet, em particular, uma rutura de serviço, uma intrusão exterior ou a presença de vírus informáticos, ou de qualquer caso de força maior assim classificado pela jurisprudência dos tribunais, até ao limite permitido pela lei aplicável.

Os artigos vendidos estão descritos e apresentados no site com o máximo de exatidão possível. Se, apesar de todas as nossas precauções, ocorrerem erros no site, a Naideva não será responsabilizada por esse facto. Exceto em caso de garantia, qualquer operação decorrida entre a Naideva e os seus Utilizadores, não contestada num prazo de 6 meses, não poderá dar lugar a qualquer reclamação.

 

Política de privacidade

Cumprindo a Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro relativa à Proteção de Dados Pessoais, a Naideva informa que o tratamento dos dados pessoais recolhidos no site www.naideva.com é da responsabilidade da Naideva com morada em Avenida Alberto Sampaio, 350, 1º andar, 4810-250 Guimarães.

Os dados pessoais presentes no site www.naideva.com são tratados informaticamente, destinando-se a auxiliar nos envios correspondentes a cada Utilizador, respetivo apoio administrativo, e fins estatísticos. Tais dados poderão ser comunicados a entidades terceiras de para fins de marketing.

Ao titular é garantido o direito de acesso, retificação, alteração ou eliminação dos seus dados pessoais, para tal basta entrar no site, dirigir-se à sua conta pessoal e fazer tais modificações. Exige-se que os dados do Utilizador sejam fidedignos, para que as situações de entregas de encomenda, pagamentos e serviço pós-venda nunca sejam postas em causa.

 

Cookies

O site www.naideva.com utiliza cookies para captar informações sobre o comportamento do cliente e dessa forma ajudá-lo a ter a melhor experiência possível. Ao navegar no site da Naideva , o cliente aceita ativamente que esses cookies capturem o seu comportamento. Caso o cliente não aceite que a Naideva colete informações sobre si, apenas existe uma solução para isso, basta fechar o site e entrar novamente em modo anónimo.

 

Propriedade Intelectual

Todo o conteúdo do Site www.naideva.com constitui propriedade de NAIDEVA, UNIPESSOAL LDA.

A reprodução parcial ou total do conteúdo através de qualquer procedimento e em qualquer suporte é sujeita a uma autorização prévia e expressa da Naideva. Todas as informações, conteúdos e documentos oferecidos pelos nossos serviços estão protegidos pela legislação internacional, no que diz respeito à propriedade intelectual e copyright.

O Utilizador que disponha de um Site pessoal na Internet e que deseje colocar, para uso pessoal, no seu Sítio um simples link direto à homepage da loja www.naideva.com deve obrigatoriamente pedir autorização à Naideva.

 

Prova

Os registos informatizados, conservados nos sistemas informáticos da Naideva em condições de segurança consideram-se como uma prova das comunicações, das encomendas e dos pagamentos produzidos entre as partes.

 

Conservação e arquivo de transações

O arquivo das encomendas e das faturas será efetuado num suporte fiável e duradouro para corresponder a uma cópia fiel e duradoura. Será conservado, nomeadamente, em suporte on-line e físico.

 

Lei aplicável e competência

Sobre as condições de venda apresentadas é aplicável a lei portuguesa. Caso surjam conflitos, na sua resolução será sempre através de tribunais portugueses com competência para tal.